domingo, 29 de maio de 2011

Não te culpo meu amor!!!!

Modelei o tempo
Modelei todo meu ser
Me reinventei para novos dias felizes
Me embriaguei de tudo que me fazia mal
Curti a ardosa ressaca que me culminava


Mas seria a ultima vez
Era eu meu novo eu
Aceitei todos os convites
Me escrachei em todos os apelos
E me quis bem
Eu me quis bem sim
Era meu premio por lutar contra todos
Era meu premio por lutar contra mim
E no ápice de minha virtude
Na majestosa seqüência de meu ser
Me fiz poeta pobre e infame
Me atrevi em te procurar
Quebrei todas as regras de meu antigo eu
Em apelo te pedi perdão
Ora, você não ousou se modelar
Estava na tempestade e decidiu ficar só
Longe do abrigo de meu coração
Não te culpo meu amor
Culpo o sujeito mal fadado
Aquele antigo eu
Cretino e ordinário
Que te tirou de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário